Curso Completo para Início de Namoro


Não demora nada a ser concluído e, no final, o participante estará apto a passar pelo início da saga namorística sem maiores problemas. Ou perceberá que aquela pessoa nem vale a pena e é um caso mais passageiro do que chocolate na despensa.

Claro, o curso não tem garantia alguma ou mesmo licença de órgãos competentes. Sinto muito, mas aula grátis é isso aí.

Apresentação
No começo dos trabalhos, o aluno conhecerá os vários tipos de início de relacionamento – e saberá que só existem mesmo dois modelos, aquele com boa chance de dar certo e aquele fadado ao fracasso. Exemplos clássicos: conhecer o menino na fila do cinema e trocar telefone, boa chance; conhecer o menino na ante-sala da delegacia, depois que os dois foram conduzidos ao distrito por vandalismo, não muito promissor.

Introdução (aos amigos)
Esta etapa tem o intuito de discutir o contato com os camaradas da sua futura presa e a influência destes no relacionamento. Ensina a identificar as companhias e, por meio delas, saber mais sobre o seu parceiro. Assim: se ela anda com uma turma de garotas góticas, talvez não seja uma boa marcar um piquenique no parque. Se ele é clubber, suspenda o convite para churrasco e pagode no domingo.

Módulo 1 – Cancelando outros rolos
O primeiro passo concreto do curso abrirá com a palestra “Quando Desistir de Todos os Paqueras e Concentrar em Um Só”. Sabe-se que é muito difícil ter a noção exata do melhor partido a apostar – o colega da firma, seguro mas bobão, ou o amigo do irmão, legal mas vagabundo? Após a explanação, faremos exercícios para aprender a enrolar todos ao mesmo tempo enquanto toma-se a decisão.

Módulo 2 – Amarrando a vítima
Aqui serão ensinadas técnicas para, uma vez determinado o indivíduo-alvo, segurá-lo com graça e leveza. Serão ensinados métodos de telefonar sem parecer desesperada e grudenta; táticas para combinar um jantar no sábado como quem não quer nada; dicas sobre encontros “por acaso” na porta da faculdade; estratégias para perguntar sobre família e trabalho sem dar impressão de um delegado de polícia fazendo interrogatório. Pessoas que acham normal ligar para um pseudo-pretendente oito vezes por dia estão dispensadas deste módulo e podem fazer um coffee-break.

Módulo 3 – Declarando-se com estilo
Esta fase trará a possibilidade de treinar as frases realmente certeiras nas primeiras declarações. “Você me faz bem” e “Nunca me senti tão à vontade antes” são ótimas pedidas, inocentes e espontâneas. “Eu te amo tanto que mal consigo respirar e se for pra viver sem você eu prefiro o suicídio” e “Nunca conheci ninguém com uma bunda tão perfeita”, porém, são pedidos de cartão vermelho. E podem, inclusive, render um processo civil.

Pesquisa de campo – O primeiro presente
Na sala de atividades, vamos aprender a confeccionar mimos doces porém baratos, apropriados para um começo de namoro, como CDs contendo músicas agradáveis e cartões simpáticos feitos a mão. No telão, veremos slides com fotos de presentes que puseram fim a muitos casos prematuramente, como estojos de caneta e lapiseira, conjuntos de lingerie de zebrinha, garrafas de conhaque nacional e ursos de pelúcia com “eu ‘coração’ você” bordado na barriga.

Avaliação – Acesso ao núcleo familiar
Atores e atrizes farão os papéis dos familiares nesta prova de fim de curso. Para conseguir média, o participante só precisa lembrar os ensinamentos já informados. Os instrutores estarão de olho em pés apoiados da mesinha de centro da sala, abertura da geladeira sem permissão, uso do banheiro com porta aberta e críticas à cara de rato que possui a cadelinha da família. Pontos extras podem ser conferidos em caso de elogio ao doce de jiló com coco, jogo de cintura perante um cabelo encontrado no café e resposta diplomática a perguntas paternais como “quais são suas intenções com a minha filha?” (para os rapazes) e “você sabe engomar colarinho de camisa?” (para moças).

Cerimonial – Entrega de Diploma
Os certificados do curso serão entregues pela equipe aos alunos que, ao fim do período, conseguirem dizer se estão preparados para encarar um início de namoro.




visite também:

http://perolasdophotoshop.blogspot.com
http://aelementar.blogspot.com

on 16:39

1 comentários:

El Cabron disse...

HAHAHAHAHAH

Muito bom!