24 Dicas de como aumentar as visitas em seu site ou blog:


1 - Divulgue-se
Cadastre seu blog ou site no maior número de diretórios que puder (não esqueça do http://www.dmoz.org/). Se alguns cadastros não lhe trouxerem visitas, ajudarão, pelo menos, aumentar sua popularidade (leia-se Pagerank). Dica: crie um e-mail só para estes cadastros, pois passará a receber muito spams. Acredite!

2 - Discuta
Participe em fóruns de discussões onde você possa realmente acrescentar alguma coisa e coloque seu link em cada mensagem abaixo do seu nome, ou na assinatura. É interessante ler as regras do fórun antes, pois caso seja proibido poderá causar sua suspensão ou mesmo banimento. Não se preocupe em fazer volume de mensagens, mas sim com a qualidade delas. Assim, você poderá ser notado e até te linkarão.

3 - Rede Sociais
Cadastre-se no Mybloglog que funciona como um Orkut de Blogs… pode lhe trazer visitas e aumentar o ciclo de amizades. Saiba mais sobre o MyBlogLog aqui. Aproveite e entre também para o Technorati e Blogblogs. Todos irão lhe trazer visibilidade.
4 - Interaja
Visite blogs com temas de seu interesse e comente quando achar conveniente. Cuidado com esta dica, pois se não fizer bem feito, poderá ser classificado como um spammer de blogs
5 - Marketing Viral
Implemente os botões para envio do seu post para Rec6 e Linkk. Eu mesma já conseguí destaque lá e com certeza tras um ótimo retorno. Coloque, também, a opção de indicar o post para um amigo e links de social bookmarking.

6 - Ping
Use o recurso de ping em seu blog para avisar que tem um artigo novo. Assim, vários sites saberão que você tem alguma coisa nova para ser vista. Entenda melhor o ping aqui e pegue uma lista de Ping Services aqui.

7 - Feed
Ofereça o feed do seu blog. Experimente o feedburner. Saiba (quase) tudo sobre o Feedburner no Interney.

8 - Otimização
Otimize seu blog e site e facilite a indexação pelos motores de busca (Google, UOL, Yahoo, Terra, etc…). Eles irão te visitar e indexar o conteúdo diretamente. Então, além de URL’s amigáveis (..com.br/blog/Como-aumentar-as-visitas-em-seu-blog-ou-site.htm), concentre-se nas palavras-chaves importantes do seu tópico quando for escrever. Deixe seu site acessível ao I.E. e Firefox. Faca-o limpo, objetivo e menos piscante possível. Hospede suas imagens e não dependa de terceiros (que podem falhar). Ahh, e esqueça os frames.
9 - Escreva
Escreva regularmente. Mas sobre coisas interessantes e bem. Será muito desagradável não passar credibilidade com seu texto cheios de erros de português. Esforce-se para não cometer aqueles mais grotescos da nossa língua. Quando tiver dúvida, pegue o dicionário mais próximo. E lembre-se: se não tiver algo de interessante ou útil para dizer, não escreva. Amanhã você poderá acordar mais inspirado. E vá aperfeiçoando seus textos à cada post.
10 - Review
Comente sobre algum produto ou serviço que você usa ou conhece. A todo momento as pessoas usam a Internet para saber mais sobre uma marca de geladeira, shampoo, aparelho de dvd, operadora de telefonia, etc… e buscam por testemunhos para suas escolhas.
11 - Assinatura
Habitue-se a assinar seus e-mails com seu nome + URL do seu blog ou site.
12 - Decore
Ilustre seu blog com imagens bonitas, que tornem a leitura agradável. Não se esqueça da tag alt (estratégica) em todas elas.
13 - Convide
Encoraje seus visitantes a comentarem. Questione-os, faça-os participar pois ao se envolverem, voltarão.

14 - Arquivo não encontrado
Customize a página de Arquivo não Encontrado (erro 404) colocando um link para sua página principal ou colocando um refresh (eu prefiro assim) que redirecione o visitante automaticamente para sua home. Não o perca, heim!
15 - Notificação de novos comentários
Dê opção ao seu visitante marcar a caixa de receber notificação de novos comentários em um post. Sempre que alguém acrescentar um comment, os que escolheram poderão receber uma notificação e poderá trazer a pessoa novamente ao seu blog.
16 - Ensine
Dê dicas do tipo: como salvar vídeo do Youtube, como converter arquivo ag3, etc… além de ajudar as pessoas, com certeza lhe trará muitas visitas.
17 - Compre visitas
Anuncie seu blog ou site em sistemas como o Adwords, Hotwords, onde você divulga seu site e paga pelos cliques recebidos (PPC).
18 - Domínio
Tenha uma domínio de fácil memorização. Domínios longos e de difícil assimilação lhe trarão o esquecimento. Se o domínio puder se escrito de outras formas, registre-os também, e redirecione para o principal.
19 - Favoritos
Incremente o blog/site com o recurso Adicionar aos Favoritos. Link.
20 - Title
Configure corretamente seu blog para que o título do seu post apareça na tag title. Esta, provavelmente, é a tag mais importante do seu site para os buscadores.
21 - Link-se
Se possui um perfil em qualquer lugar (Orkut, MySpace, Wikipédia, etc) lembre-se de colocar um link para seu blog/site em todos eles. Se tiver outros sites, também será interesante linkar entre eles.
22 - Pagerank
Tente ter um link em sites com Pagerank alto. Quanto maior seu pagerank, mais bem colocado você estará na página de resultados do Google. E boas vizinhanças fazem toda a diferença.
23 - Grátis
Esta é a palavra mágica da Internet. Se puder ofereça um curso grátis, um CD, um bônus e peça ao visitante para divulgar para seus amigos.
24 - Esteja online
Se seu blog ou site vive caindo, troque já de hospedeiro. Além de perder seus acessos e novos visitantes, pode ter seu link excluído do favoritos de muitos.

–Faltou alguma dica vital? Comente :)


visite também:

http://perolasdophotoshop.blogspot.com

http://oficinadofuturo.blogspot.com

on 17:54 2 comentários

Justiça autoriza fechamento do espaço aéreo para reconstituição do caso Isabella





A Justiça acatou nesta sexta-feira (25) o pedido da Polícia Civil de São Paulo para fechar o espaço aéreo em um raio de 3 km em torno do Edifício London para que seja feita a reconstituição do crime no próximo domingo (27). O delegado do Grupo de Operações Especiais (GOE) da Polícia Civil, Luiz Antonio Pinheiro, pediu o fechamento do espaço aéreo para ver se existe a possibilidade de que vizinhos do prédio, onde Isabella Nardoni foi jogada do sexto andar, ouvissem uma possível discussão entre Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá.


visite também:

http://perolasdophotoshop.blogspot.com

http://oficinadofuturo.blogspot.com





veja passo a passo o que mostram os laudos sobre a morte
Em entrevista ao "Fantástico", casal se diz inocente

Veja vídeo:
Antônio e Cristiane negam ter limpado apartamento
Veja a cronologia do caso Isabella Nardoni


Reprodução do crime



Reconstituição deve ocorrer no domingo
O delegado afirmou que esse procedimento, que foi negado pela Aeronáutica, será importante para a reconstituição, marcada para domingo.
Nesta sexta (25), os bombeiros vistoriaram o prédio e os políciais realizaram o cadastro de todas as residências que se encontram ao lado do edifício. O cadastro contém os nomes dos proprietários e automóvel de cada casa. A movimentação na rua do prédio será restrita, somente será permitida a entrada dos moradores anteriormente cadastrados, de entregadores de farmácia e restaurantes.
O trânsito de automóveis será impedido em toda a extensão da rua em que fica o prédio desde as 11 horas da noite de Sábado e somente será permitido trânsito de moradores.Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá serão escoltados pela polícia desde de Guarulhos até o apartamento do casal, localizado na zona norte da capital paulista. Para conter os populares, a polícia montará bolsões de retenção, distantes no mínimo 60 metros do prédio. Para evitar a aproximação de jornalistas, a polícia usará grades de proteção. "Delicadamente jogada"
O promotor Francisco Cembranelli, responsável pela investigação da morte da criança, afirmou na quinta-feira que ela foi "delicadamente" derrubada do 6° andar. Isso, na opinião de Cembranelli, refuta a versão apresentada pelo casal. Se fosse um monstro, como dizem os indiciados, certamente não se preocuparia e arremessaria a menina de qualquer lugar e de qualquer jeito. Ela foi jogada do quarto dos irmãos, cuidadosamente introduzida no buraco da rede de proteção e delicadamente teve as mãos soltas", afirmou.
Segundo o promotor, por conta do piso de granito, Isabella teria sofrido danos físicos ainda maiores se fosse arremessada da janela de seu quarto. Há um gramado abaixo da janela do quarto dos irmãos.



Inquérito e reconstituição



Cembranelli esteve reunido por cerca de três horas na tarde de quinta com a delegada-assistente do 9º Distrito Policial, Renata Pontes. Segundo o promotor, o encontro serviu para finalizar dados do inquérito policial, que será concluído após a reconstituição da morte da menina, marcada para domingo.
Ele voltou a dizer que provas indicam "claramente" que a cena do crime foi adulterada. "Tentou-se maquiar a versão verdadeira. Tentaram remover as manchas de sangue e até conseguiram remover algumas, mas os equipamentos de perícia modernos captaram a alteração", explicou, afirmando que essa remoção quase prejudicou a perícia.
O promotor afirmou que já vai começar a ler o inquérito policial e examinar os laudos, além de confirmar sua presença na reconstituição da morte de menina.
Cembranelli disse que "não há dúvida" de que o sangue encontrado no carro do casal Alexandre e Anna Carolina era de Isabella. "A conclusão é clara. Só não vê quem não quer".
Para ele, o prazo de 30 dias concedido por lei para a investigação policial será respeitado. Ele ainda explicou que já tem uma idéia do motivo do crime, contudo, não deu maiores esclarecimentos. "Isso será dito no momento oportuno", disse.






Operação especial






Cem policiais militares e civis, incluindo homens do Grupo de Operações Especiais (GOE), farão no domingo o policiamento no entorno da Rua Santa Leocádia, na Vila Isolina Mazzei, para a reconstituição do assassinato.
O reforço no policiamento será ainda maior caso o casal indiciado pelo crime confirme participação na reconstituição. "Vamos agir para dar o máximo de condições de trabalho aos policiais", afirma o delegado da 4ª Seccional Norte, César Camargo, que reuniu-se hoje com síndicos e subsíndicos de cinco prédios da rua para acertar detalhes operacionais da reconstituição. Os advogados de defesa do casal ainda não decidiram se Alexandre e Anna Carolina estarão presentes.
Envolvimento de avô de Isabella
O advogado Antônio Nardoni, pai de Alexandre, esteve no apartamento onde a neta Isabella foi morta dois dias após o crime, no dia 31 de março. As informações foram reveladas na edição de quinta-feira do "Jornal Hoje", que teve acesso ao livro de registros do edifício London.



O caso:

Isabella era filha do consultor jurídico Alexandre Alves Nardoni e da bancária Ana Carolina Cunha de Oliveira. A cada 15 dias, ela visitava o pai e a madrasta Anna Carolina Jatobá.
No sábado, dia 29 de março, a garota foi encontrada morta no jardim do prédio em que o pai mora. A polícia descartou desde o princípio a hipótese de acidente. O delegado titular do 9º Distrito Policial Carandiru, Calixto Calil Filho, declarou que Isabella foi jogada da janela do apartamento por alguém.
O delegado destacou o fato de a tela de proteção da janela do quarto ter sido cortada e de ninguém ter dado queixa de desaparecimento de pertences no local.
O pai teria alegado à polícia que um homem invadiu o seu apartamento. Ele e Anna Carolina afirmam ser inocentes e, por meio de cartas e em entrevista ao programa "Fantástico", da TV Globo, disseram esperar que "a justiça seja feita".



*Com informações da Agência Estado

visite também:

http://perolasdophotoshop.blogspot.com

http://oficinadofuturo.blogspot.com

on 17:13 0 comentários