Ganhe $100 por dia com seu Blog fazendo pouco esforço


Para quem trabalha pela internet ou sonha com a possibilidade de ter um negócio online, esta pode ser a sua grande oportunidade. Depois de pesquisar por longos anos os grandes métodos de monetização e marketing virtual, pude formular um sistema completo e extremamente eficiente para gerar para você muito mais do que uma simples renda extra. Vou revelar para você todos os segredos e como gerar mais, muito mais de $100 por dia com seu Blog, praticamente com esforço mínimo.

  • Estou na Blogosfera há mais de 4 anos e dediquei boa parte do meu tempo pesquisando e estudando fórmulas de ganhar dinheiro na internet e que demandasse pouco esforço. Sempre fui cético com relação a isso, mas nunca me fechei às possibilidades, testando centenas de serviços afiliados, marketing multi-nível, livros e cursos.
Depois de muito tempo vendo o que outros fazem, percebi que sempre faltava algo, faltava informação e até um pouco de seriedade em tudo que é apresentado. Descobri um segredo nunca antes revelado e que agora coloco à sua disposição.

Comece a ganhar IMEDIATAMENTE

Este método que desenvolvi permitirá a você e qualquer pessoa, mesmo sem nenhum conhecimento de internet, começar a ganhar dinheiro com blog imediatamente. Não importa qual seja o assunto do seu blog, sua área de conhecimento, nem mesmo se você já tem um blog.
Se você nem tem blog ainda, nosso plano criará um blog automaticamente para você, totalmente gratuito, sobre qualquer nicho à sua escolha. Você não vai perder tempo com nada. A ideia é justamente ganhar tempo e dinheiro.
O que pude perceber é que era possível gerar facilmente e com alguns passos rápidos e comuns, muito mais do que $100 por dia, de forma praticamente automatizada, divertida e crescente.
Antes de apresentar esse método incrível para o meu público, chamei alguns amigos para testar comigo, até para certificar-me de que seria possível aplicar todas as técnicas de forma eficiente e fácil, produzindo o mesmo resultado satisfatório.
Comecei os testes em Janeiro/2012 com um grupo seleto de blogueiros e não blogueiros, de todos os níveis, especialmente amadores. Os resultados são INCRÍVEIS!!!

Gente que ganha mais de $100 por dia

Todos as pessoas que já testaram o método que desenvolvi conseguiram gerar renda superior a $100 por dia, totalizando mais de $3.000 por mês. Sim, bem mais de $3.000 por dia. O segredo é que este método é facilmente ampliável e modificável para adequar-se a você e seu estilo, onde os resultados crescem significativamente à medida que você vai aprendendo mais.
O método é tão eficiente que gera mais conhecimento e quanto maior o seu resultado, mais você ganha. É como se não tivesse limites, dependendo exclusivamente de você.
Cheguei a ensinar aqui no Blog como ganhar $4.000 por ano e aquele foi o início de minhas pesquisas sobre monetização eficiente e ampla de blogs. Lendo aquele artigo é possível ter uma noção de como surgiu o método que vou ensinar AGORA para você.
O mais interessante é que não se trata de um programa afiliado e nem mesmo marketing multi-nível. Não é preciso vender nada ou empurrar coisas inúteis para as pessoas, gastando seu dinheiro com material que não te servirá para coisa alguma.

Não é Programa Afiliado

Quem acompanha o meu blog sabe que não recomendo Programas Afiliados como forma de monetização de sites. Esta minha postura “radical” começou quando descobri que poderia ganhar muito mais de outras maneiras, muito além do que qualquer outro sistema seria capaz de pagar.
Programas afiliados exploram o espaço do seu Blog e pagam micharias para os “parceiros”, vão poluir o seu blog com aqueles banners horríveis e ineficientes e você acaba fazendo propaganda gratuita para aquelas empresas. Além de ser necessário ter grande volume de visitas e que sejam visitas muito qualificadas.

Não é Marketing Multi-Nível

Pior ainda seria falar tudo isso para você e forçá-lo a vender algum produto inútil para os outros. Programas Multi-nível exigem que você compre algo e depois revenda aquele mesmo produto para os outros e você recebe uma porcentagem da venda direta e também da venda de quem comprar de você e passar a revender.
No papel isso é lindo, mas é péssimo do ponto de vista lógico. Funciona muito bem no início enquanto é novidade e ninguém sabe exatamente do que se trata e dizem que é um material revolucionário de qualquer coisa que você precisa ter. Recebe-se dezenas de materiais que você nunca lerá e ainda terá de vender para os outros. Convencer mais gente de fazer o mesmo só pra você não se sentir tão frustrado de ter sido enganado e passa a enganar os outros oferecendo uma promessa infundada.
No fim você ganha alguns trocados, se cansa daquilo e o cara que criou o sistema continuará ganhando sempre mais. É ótimo para quem criou e péssima para quem é agregado.

Você precisa PROVAR!!!

A questão é que não posso entrar isso assim tão facilmente para você, sem que prove realmente ser merecedor e que está disposto a cultivar o método e aplicá-lo realmente. Quero ajudar você, mas você precisa se ajudar.
E, é claro, vou pedir algo em troca dessa informação tão valiosa. Não se preocupe, não vou pedir seu dinheiro, nem que compre algo ou venda. O que tenho a te oferecer está a um clique.
Clique no botão que está aí “Saiba mais” e você será levado à nossa página com as informações completas do serviço mais eficiente de monetização para blogs na internet.
Siga os passo que ensinamos e volte aqui para contar sua experiência. Não perca mais tempo: clique!

on 12:33 0 comentários