Cidade de São Paulo deve ter dia de frio e chuva


SÃO PAULO - A terça-feira deve ser de tempo nublado na cidade de São Paulo, com previsão de chuva fraca a moderada no período da tarde. Nesta tarde de segunda-feira, a cidade registrou a menor temperatura do período no ano, com 14,1ºC, às 15 horas, no Mirante de Santana, na zona norte.

Veja a previsão do tempo para todo o País


De acordo com o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE), a temperatura continua baixa hoje, com os termômetros registrando máxima de 15 graus. A mínima nesta madrugada outra vez foi verificada na região de Parelheiros, extremo sul da capital paulista, com 11,8 graus.

À noite, o frio na capital paulista será mais intenso, com a temperatura em torno dos 12 graus. A madrugada de amanhã ainda será gelada na cidade e os termômetros deverão registrar mínima de 11 graus. Conforme o CGE, a previsão é que o sol só venha a reaparecer na cidade na sexta-feira.

Ponto Alegre
A terça-feira amanheceu fria, com muita névoa na Grande Porto Alegre. Às 7 horas, a base aérea de Canoas estava com 800 metros de visibilidade. No aeroporto Salgado Filho, a visibilidade era de 1500 metros e a temperatura estava em 11ºC.

Juiz de Fora
Um forte nevoeiro encobre a região de Juiz de Fora, na zona da mata mineira. A visibilidade no aeroporto local era de apenas 200 metros, às 7 horas. A temperatura estava em 12ºC.

Fortaleza
O dia amanhece com algumas nuvens no céu de Fortaleza, mas o tempo não está fechado e o sol já aparece. Nesta manhã, os termometros marcavam 24 graus na capital.


Londrina
Depois da passagem de uma frente fria o tempo ficou bastante instável no Paraná. Mesta manhã o céu estava nublado e cai uma chuva leve com trovoadas na cidade. A temperatura é de 12 graus.




visite também:

http://perolasdophotoshop.blogspot.com
http://aelementar.blogspot.com

on 04:25

0 comentários: