Ronaldo confessa: 'Foi o pior erro da minha vida'



Fenômeno admite falha ao buscar programa, mas insiste na versão de que não sabia que eram travestis

Ronaldo se diz arrependido pelos incidentes com travestis


O atacante Ronaldo, do Milan, falou neste domingo pela primeira vez depois do escândalo envolvendo três travestis, em um motel da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Em entrevista à TV Globo, o Fenômeno disse que está arrependido e que foi o pior erro da sua vida.

EXPLICAÇÃO
Fiz uma grande besteira na minha vida pessoal. Todos estamos sujeitos a errar. Quando cheguei ao local, comprovei que se tratava de um travesti e tentei concluir tudo ali para que eu pudesse voltar para casa. Estava arrependido, obviamente envergonhado por aquela escolha. Aí começou a extorsão.

ENGANADO
Não sabia que eram travestis. Sinto-me muito envergonhado de falar sobre esse assunto, foi uma questão muito pessoal. Não costumo abrir minha vida para a imprensa. Foi um ato desvelado, completamente estúpido da minha parte. Sou totalmente heterossexual, isso não há dúvida. Pouco importa o que ela fala ou deixa de falar.

RELAÇÕES SEXUAIS
Não tive relações sexuais. Na hora em que percebi que não era o que eu buscava, desisti.

DROGAS
Nunca consumi drogas. Continuo sendo um atltea, apesar de estar afastado pela lesão.

SÓBRIO
Eu tinha bebido um pouco depois do jogo, mas nada que me tirasse a capacidade de raciocinar.

EXTORSÃO
Quis terminar o programa pagando o que estava combinado. Duas aceitaram e a terceira não quis, então começou a me extorquir.
Pediu uma quantia absurda para que nada saísse na imprensa.

BRIGA COM A NAMORADA
Foi um erro gravíssimo da minha parte, até porque tenho namorada e sempre tive. Quando contei a ela, sua primeira reação foi de me xingar. Mas depois ela só me deu apoio. Obviamente para ela é muito difícil perdoar e não sabemos o que vai acontecer. Mas até ela que deveria ser a pessoa mais ofendida segurou a barra comigo.

QUADRILHA
Ao que tudo indica pelo que apareceu nos depoimentos, obviamente se trata de uma quadrilha que costuma fazer isso com pessoas famosas, casadas.

SEM PROCESSO
Não pretendo entrar na justiça.

SUJEITO NORMAL
Isso me aproxima das pessoas, porque sofri isso a vida inteira. Como jogador bem sucedido que sou, me colocam em outra esfera. Mas sou um ser humano por trás do personagem que carrego. Tenho medos e incertezas. Tudo o que uma pessoa normal tem.

FUTURO
Isso mancha para sempre. É inevitavel. O que tenho que fazer é tentar reconstruir. Como se fosse uma casa que foi derrubada por um furacão. Mas daqui a pouco vai ser algo inevtiável ouvir as pessoas me sacaneando. Até eu vou rir e fazer piada. É ridículo. Quem me conhece sabe das minhas escolhas, que eu nunca tive esses costumes. Daqui a pouco essa hitória passa.

CULPA
Na minha consciência teria pesado do mesmo jeito. Mesmo que não houvesse a extorsão e que não saísse a público essa história. É o que mais está me condenando.

REPERCUSSÃO
Chorei muito. É uma vergonha incrível. Uma decepção com esse ato isolado. Me emocionei com o delegado, durante o depoimento, e até dentro do carro. Tinha medo de expor mais isso tudo. Para mim, na mídia sensacionalista dá uma repercussão maior que a Copa do Mundo, infelizmente.


visite também:

http://perolasdophotoshop.blogspot.com

http://oficinadofuturo.blogspot.com

on 12:08

0 comentários: