Tia de Isabella diz que casal está longe dos filhos 'por segurança'

Cristiane Nardoni disse que ainda não foi informada sobre seu depoimento.Ela informou que Alexandre Nardoni e Anna Carolina estão 'bem, na medida do possível'.

Cristiane Nardoni, tia de Isabela, disse na noite deste sábado (12) que Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá estão longe dos filhos desde que saíram da detenção por "medidas de segurança". Ela conversou rapidamente com a imprensa por volta das 19h40 e disse ainda que o casal está "bem, na medida do possível".
Relembre detalhes do caso

"É impossível alguém estar completamente bem tendo perdido sua filha e estando longe dos seus filhos por segurança", disse. Ao lado da amiga Natália de Souza, Cristiane afirmou que o casal está com muita saudade dos filhos e também de Isabella. "A família tem procurado dar muito apoio, estamos unidos porque eles são muito queridos", afirmou.

Saiba mais

» Vizinhos do pai de Isabella prestam depoimento
» Escola discute morte de Isabella para ajudar crianças
» Amigos levam compras para casa onde estão pai e madrasta de Isabella
» Veja pontos que faltam ser esclarecidos no caso Isabella
» 'Não havia provas contra o casal', diz advogado de pai e madrasta


Ela conversou com os jornalistas rapidamente, na porta da casa do advogado Antônio Nardoni, avô de Isabella. Ela disse que não sabe se vai prestar depoimento, pois não foi informada sobre isso oficialmente. A delegada-assistente Renata Pontes afirmou nesta tarde que ela será ouvida no 'momento oportuno'.

Os dois filhos do casal permaneceram neste sábado com os pais de Anna Carolina, na casa deles em Guarulhos, na Grande São Paulo. As crianças, um menino de 3 anos e outro de 11 meses, ficaram com os avós maternos enquanto o casal esteve preso e, segundo os porteiros do prédio, continuam no local desde que dois foram soltos.Durante todo o dia, foi intensa a movimentação de curiosos na rua da Zona Norte de São Paulo onde o fica a residência em que o casal está desde que deixou as celas das delegacias ondem cumpriram prisão temporária. Antes de Cristiane conversar com a imprensa, ainda pela manhã, três pessoas que se disseram amigas haviam passado pelo local deixado compras, incluindo frutas, caixas de leite e produtos de limpeza.A primeira pessoa da família a deixar a casa neste sábado foi Antônio Nardoni, que foi durante a tarde conversar com os advogados do casal. Entretanto, ele não conversou com a imprensa



visite também:

http://perolasdophotoshop.blogspot.com

http://oficinadofuturo.blogspot.com

on 12:26

0 comentários: