Caso Isabella: polícia diz que não há indícios de estranhos na cena do crime

O advogado Marco Polo Levorin, um dos defensores de Anna Carolina Jatobá e Alexandre Nardoni, disse na tarde desta sexta-feira (11) que a decisão do desembargador Caio Canguçu de Almeida cumpre o estado de direito e que não havia motivos para que fosse mantida a prisão temporária. “O que pesou na decisão foi a falta de elementos que caracterizassem os requisitos da prisão temporária. Não havia provas contra o casal", disse o advogado.

"Nós acreditamos na inocência deles, estamos convictos de que ao final da investigação isso se esclareça, não podemos ser precipitados, não podemos fazer juízo de valor”, argumentou.


Levorin afirmou que o casal será levado para um lugar seguro, mas diz acreditar que tanto Alexandre quanto Anna Carolina não correm riscos por causa da comoção que o caso provocou. Entretanto, ele afirmou que não vai divulgar o local onde os dois ficarão.Levorin afirmou ainda, na entrada de seu escritório na Liberdade, região central de São Paulo, que é preciso ressaltar que o período de investigações não foi concluído. “Nós precisamos confiar no trabalho da polícia, que ainda não terminou a sua atividade. Há provas periciais a serem produzidas, há pessoas que precisam ser ouvidas, estamos aguardando a produção de provas e é preciso ter cautela”

Pré-julgamento:

Sem citar nomes, aproveitou para fazer uma crítica: “as pessoas não podem fazer de uma investigação uma peça de acusação”. Mais cedo, o advogado Ricardo Martins afirmou, em frente ao 9º Distrito Policial, no Carandiru, que “houve um pré-julgamento, uma antecipação”, nas investigações de seus clientes. Questionado sobre de quem teria sido a precipitação, Martins disse que, principalmente, da polícia. O advogado comemorou a ordem para libertar o casal, preso desde o dia 3. “A decisão foi bastante justa para meus clientes. É uma grande vitória para nós nesse início”, disse.

Saiba mais :

» Polícia se precipitou, diz advogado de pai de Isabella
» Tia de Isabella acha 'irônico' que irmão seja suspeito
» Peritos sabem que madrasta trocou de blusa após morte de Isabella, diz jornal
» Porteiro contradiz declarações de pai e madrasta de Isabella
» Pai de Isabella deixa delegacia
» Alexandre Nardoni chega ao IML
» Pai e madrasta de Isabella deixam IML
» Promotor diz que libertação de casal atrapalha ritmo da investigação
» Promotor diz que dados ligam casal a ferimentos em Isabella
» Pai e madrasta de Isabella já estão na casa de parentes
» Madrasta de Isabella chorava e afirmava ser inocente, diz delegada

visite também:

http://perolasdophotoshop.blogspot.com

http://oficinadofuturo.blogspot.com

on 15:58

0 comentários: