Se o(a) Namorado(a) errar o Presente, é um bom sinal!...





Estudos das universidades de Tilburg (Holanda) e Katholieke (Bélgica) mostram que se a pessoa erra ao presentear é sinal de um bom relacionamento.


Uma flâmula de futebol para uma namorada que sequer sabe o que é impedimento? Uma caixa de trufas recheadas de nozes para um namorado alérgico? Uma penca de roupas que parecem recém-saídas de algum filme rodado em Miami nos anos 80?

Se você já presenteou ou foi presenteado por sua alma gêmea com algum item próximo a estas barbaridades - e não terminou o namoro por causa disso -, pode agora se sentir melhor.

Deu no G1: segundo estudos das universidades de Tilburg (Holanda) e Katholieke (Bélgica), o erro na hora do mimo indica, na verdade, que a culpa é do amor.

Isto porque há tanto carinho e intimidade entre os parceiros que, no momento de escolher o que comprar, eles ignoram qualquer "pista" deixada nas conversas ao longo dos últimos meses. E assim, o amor inabalável e onipresente descamba num excesso de confiança, que resulta em presentes esdrúxulos.

Agora sim! Eis que todos os percalços do relacionamento humano estão devidamente resolvidos pelos absolutamente ocupados cientistas belgas e holandeses. Uma descoberta que certamente mudará os rumos da humanidade.

Moral da história: hoje à noite, respire fundo e torça para que seu presente seja um mico. Se ele (a) acertar na mosca, desconfie. Sabe-se lá o que ele (a) andou fazendo ou quem ele (a) levou junto para comprar o dito cujo...


Fonte: Bagaceira

visite também:

http://perolasdophotoshop.blogspot.com
http://aelementar.blogspot.com

on 05:31

0 comentários: